em
Help do jQuery em formato .chm

Help do jQuery em formato .chm

jQuery CHM Reference

Aqueles que buscam referências para consulta rápida sobre o Framework jQuery podem ficar despreocupados, pois no site charupload você pode encontrar a referência completa em formato .chm para futuras consultas offline. Você terá acesso também a documentação de alguns plugins, como também ao core do jQuery e a jQuery UI.

Comentários

  1. Ótima dica. Seria legal se o Prototype também tivesse um desses, acho a documentação do site deles pouco amigável, em relação a do jQuery.

    por Caio Moritz Ronchi Responder
  2. Olá pessoal, muito legal se não tivesse dado erro na hora de usá-lo, se alguém tiver este arquivo funcionando manda pra mim. Estou muito empolgado com o jquery, ele é descomplicado em relação a outras libs, ja tentei trabalhar com ext, mas não me dei bem, apesar de ser uma senhora lib é muito complicada e pesada.

    por Vilson Carlos Responder
  3. @Vilson: consegui abrir sem problemas no Linux com o kchmviewer. Que visualizador de CHM você está utilizando? O arquivo que eu testei foi o jQuery-1.2-v1.chm, presente no terceiro item da página linkada no post.

    por Caio Moritz Ronchi Responder
  4. Demorou isto!!

    Pessoal do grupo EN vivia querendo isto.

    por Alexsandro Responder
  5. Muito bom!

    por Neto Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>