em
Internet Explorer 8 disponível via Windows Update

Internet Explorer 8 disponível via Windows Update

A partir da 3ª semana de abril, todos os usuários de IE6 ou IE7 no Windows XP, Windows Vista, Windows Server 2003 ou Windows Server 2008, irão receber uma notificação de atualização automática sobre o Internet Explorer 8. No Windows XP e Server 2003, essa atualização caracteriza-se de alta prioridade e no Windows Vista e Server 2008, uma atualização importante.

Mas o IE8 não será instalado automaticamente, os usuários deverão dar um opt-in para instalá-lo. Os usuários verão uma tela de boas vindas, que oferece as seguintes opções: Lembrar mais tarde, instalar agora ou não instalar.

Internet Explorer 8 via Windows Update

Aqueles usuários que tiverem as atualizações automáticas desabilitadas poderão fazer o download a partir do site do IE8 ou através do Windows Update como atualização opcional.

Só nos resta saber se essa atualização estará disponível para usuários que não possuem o Windows original, caso contrário, esse não será ainda o ano da morte do Internet Explorer 6.

Leia mais: Prepare for Automatic Update distribution of IE8

Comentários

  1. Aos poucos o IE6 sai da cena para nossa alegria!

    por Julio Fagundes — Responder
  2. Eles liberaram o 7 para quem não tem original, provavelmente farão o mesmo com o 8…

    por Thiago Cavalcanti Responder
  3. Acho isso estranho, pq a minha máquina já tá com o IE8 em função do Update do Windows desde algumas semanas…

    por Evandro Responder
  4. Além disso, recebi um e-mail da microsoft no hotmail com um botão pra baixar o IE8 bem grande escrito ”FREE DOWNLOAD” ;D

    por Mikael Carrara — Responder
  5. @Evandro,

    Eles estavam distribuíndo a versão RC via Windows Update. A partir de hoje o que circula no Windows Update é a versão final.

    por Pedro Rogério Responder
  6. Já tava na hora de isso acontecer, finalmente de algo importante como isso acontecer, agora a dúvida que resta é: A versão final do IE8 tem auto retrocompatilbilidade? como o usuário irá ver nossos sites feitos no padrão? eu to usando aquela tag pra exibir como IE7 ou não vamos precisar disso?

    por Riccardo Benetti Responder
  7. @Riccardo Benetti,

    O IE8 já tem um botão ridículo de retrocompatibilidade. Se você segue padões então não precisa mais usar aquela Metatag esquisita, a renderizão tá muito melhor do que a do IE7, pelo menos em meus testes…

    A questão agora é o povo abandonar o IE6 e não como o IE8 renderiza :)

    por Mikael Carrara — Responder
  8. renderizar css esta ok paa ie8, quando testei o beta o unico problema era o javascript que tava muito, mas muito lerdo, acho que tava pior que o ie6.

    por Édipo Responder
  9. tem q reiniciar o PC p fazer isso?

    por oi — Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>