em
WordPress JSON API

WordPress JSON API

JSON API

Poucas pessoas sabem disso, mas todo usuário de WordPress que possua um site/blog nessa ferramenta possui uma poderosa API REST. Não, infelizmente isso não é nativo no WordPress, mas existe um ótimo plugin que resolve tudo isso, que inclusive já uso aqui a algum tempo, estamos falando do plugin JSON API.

Sua utilização é bem simples e não exige grandes conhecimentos, basta fazer o download do plugin, subir na pasta plugins do WordPress e ativá-lo que já está tudo funcionando. Abaixo segue alguns exemplos de utilização:

Esses são só alguns exemplos, as possibilidades de utilização são inúmeras, vale a pena dar uma boa olhada na documentação do plugin e começar a utilizá-lo em seus projetos.

Comentários

  1. Meu filho está na facu fazendo TI e esse é o primeiro ano e já tem trabalho para fazer em cima de criação em HTML e css. Li aqui um bloque de como colocar o css dentro do html e já repliquei para meu filho se inspirar nos trabalhos da facu.

    Valeu amigo por você compartilhar gratuitamente seu conhecimento que vai agregar de forma substancial a vida de outros.

    Abraços

    por gil Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>